sábado, 19 de dezembro de 2009

Os anjos da velocidade



Tive um sonho, estava livre, o vento soprava em meus olhos, estava voando, sabendo ou não sabendo meu rumo, eu só queria voar, curtir aquela liberdade, sentir a emoção totalmente misturada com paz, eu tinha asas, e amigos que gostavam dessa liberdade da mesma forma, o destino não importava desde que houvesse um caminho, passar a vida inteira voando, seria sim um anjo.
Mas então acordei, percebi que não estava livre tinha minhas responsabilidades, meu emprego minha família, os meus problemas a serem resolvidos, parei, pensei, desanimei.
No entanto olhei para o lado, percebi que uma parte do sonho existe, tenho amigos que amam a liberdade, notei que ao invés de asas Deus nos deu duas rodas e motores potentes ou não, os caminhos também existem, sendo asfalto, serras, curvas, ou trilhas de terra, e o mais importante a amizade e o amor por nossas asas(Motos), e não importam os problemas, as responsabilidades, a liberdade sempre está ao meu alcance, em curvas de alta, ou em apenas um final de semana tomando um chimarrão após o trajeto para a tenda, patroas, amigos, motos, são combinações perfeitas para anular qualquer problema,e para nos lembrar que sempre existe um caminho a seguir, tenho somente a agradecer a Deus por tudo o que tenho, e por minha paixão compartilhada por essas máquinas.


Esse texto de introdução fiz em homenagem a toda a galera do GS500 on line, e desejo a todos grandes aventuras e muitas amizades. abraço Nobre

Nenhum comentário: